sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saudade!


ainda penso em nossos planos de casar, de fugir pra qualquer lugar, pois estaríamos sempre juntos um fortalecendo o outro!
fecho meus olhos por alguns segundos e ainda posso ouvir sua voz em meu ouvido me dizendo que me ama e me arrepiando com suas mãos em meu pescoço me beijando pelas beiras da boca!
será que tudo isso realmente deve se perder em nossas mentes?
segredos e historias jamais contadas e nunca vividas? uma confissão que por mais que o tempo passe ficara guardada apenas na gente?
nem mesmo as pessoas mais confiáveis sabem de nossas manhas, nos conhecera tanto quanto nos nos conhecemos, desde manhas e pensamento, onde não precisávamos de palavras pra nos comunicar, de um modo que conhecíamos nossos medos e nos protegíamos um ao outro com todas nossas forcas, de um modo indescritível. uma conexão tão perfeita onde jamais deveria ser desfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário